Valdivino Sousa Entrevistas concedidas a Jornais Revistas e Rádios Saiu na Imprensa

Entrevista Concedida ao Programa Nacional Jovem da Rádio Nacional da Amazônia em Brasília falando sobre o Estresse e falta de preparo psicológico dos professores

Valdivino Sousa visita ao Frei Venildo Trevisan em Piracanjuba-GO, que lhe  presenteou o Frei com um exemplar de seu livro: Conhecendo a Pisque Humana.

O professor Valdivino Sousa e o apresentador Airton Medeiros. No estúdio  no Programa Nossa Terra, na Rádio Nacional da Amazônia em Brasília-DF. Valdivino o presenteou com o um dos livros de sua autoria.

Valdivino Sousa com as vozes de ouro do Rádio: José Nery e Paulo Torres, da Rádio Nacional da Amazâonia. Atualmente Ambos moram em Brasília -DF. Na  d?da de 1990 a 1994, eles fizeram grande sucesso com o programa Shou da Tarde.

O professor e escritor Valdivino Sousa foi entrevistado no programa Falando Francamente da Radio Nacional da Amazônia apresentado por Artemisa Azevedo. Apresentado de segunda a sexta-feira, das 15 as 17 horas, o programa diariamente pauta temas ligados a saúde saneamento, meio ambiente e previdência.

O Matemático e Professor Valdivino Sousa com  o apresentador e  Radialista Altieris Barbiero que atualmente está Rádio 9 de Julho (AM 1.600 kHz - S?Paulo/SP), onde apresenta de segunda a sexta-feira o programa "A Volta do Sucesso".

O  Professor e Escritor Valdivino Sousa, concedeu entrevista a Rádio Mundial FM 95,7.  A emissora contam com mais de 150 comunicadores levando aos ouvintes uma programa? para o bem-estar e qualidade de vida, junto ao autoconhecimento e autoajuda..

Valdivino Sousa no lan?ento do livro do Presidente da OAB-SP, Marcus Vinicius Furtado Co?o. O livro  chama: garantias constitucionais e segurança jurídica, e conta com o prefácio elaborado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski  e apresentação do professor Arnoldo Wald.

O Professor e Escritor Valdivino Sousa visitou a Rádio Estúdio Brasil situada na Cidade de Brasília -DF, o escritor, admirador e fã do Radialista que é Cantor e Compositor Edelson Moura,  diretor da emissora. "Sempre gostei de Brasíliaa, e quero dizer que fiquei muito feliz de visitar a casa do Edelson Moura, e conhecer a sua Rádio que é um grande sucesso", disse Valdivino Sousa

O  Professor e Escritor Valdivino Sousa no programa cotidiano apresentado por Luiza Inês Vilela na Rádio Nacional de Brasília AM. O programa ?ma uma revista de variedades, que leva ao ouvinte reportagens e entrevistas sobre cidadania, cultura e saúde e notícias  em tempo real de utilidade pública, Tudo isso acompanhado com uma seleção musical.

O Professor e Escritor Valdivino Sousa visitou o programa  Clayton Aguiar na Cidade de Brasília, do qual é fã desde  da Rádio Nacional da Amazônia.  Atualmente Clayton vive em Brasília, onde atua como radialista e apresentador de TV, empresário do ramo musical, consultor empresarial e escritor. No município em que nasceu,  proprietário da Rádio Super 95 FM.

Valdivino Sousa Professor, Matemático, Contador, Bacharel em Direito e Escritor. Autor de dez livros e vários artigos, Pesquisador sobre Educação no Ensino Aprendizagem de Matemática. Concede entrevista para o jornal Ciência,  na qual ele fala sobre  as dificuldades acerca do ensino de  Matemática no Brasil. Veja na íntegra: